sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A MÃO DO DIABO




Num impulso (sim porque ele ainda custou € 19,80)  hoje comprei este livro. Gostei da história. Gosto de mistério e pareceu-me bem actual. Vem ai os dias curtos, e chuvosos, bem a jeito para me enroscar numa manta , no sofá, junto à  lareira. .....Vou dando noticias

Sinopse
A crise atingiu Tomás Noronha. Devido às medidas de austeridade, o historiador é despedido da faculdade e tem de se candidatar ao subsídio de desemprego. À porta do centro de emprego, Tomás é interpelado por um velho amigo do liceu perseguido por desconhecidos.

O fugitivo escondeu um DVD escaldante que compromete os responsáveis pela crise, mas para o encontrar Tomás terá de decifrar um criptograma enigmático.

O Tribunal Penal Internacional instaurou um processo aos autores da crise por crimes contra a humanidade. Para que este processo seja bem-sucedido, e apesar da perseguição implacável montada por um bando de assassinos, é imperativo que Tomás decifre o criptograma e localize o DVD com o mais perigoso segredo do mundo.

A verdade oculta sobre a crise.

Numa aventura vertiginosa que nos transporta ao coração mais tenebroso da alta política e finança, José Rodrigues dos Santos volta a impor-se como o grande mestre do mistério. Além de ser um romance de cortar o fôlego, A Mão do Diabo divulga informação verdadeira e revela-se um precioso guia para entender a crise, conhecer os seus autores e compreender o que nos reserva o futuro.

1 comentário:

  1. UHHHHH hesito bastante... tens de me convencer melhor... :)

    DESBOCADO!

    ResponderEliminar